Escolha uma Página

É preciso inteligência e preparação para se destacar no mercado de saúde.

Canal no YouTube: três novos no ar!

Canal no YouTube: três novos no ar!

Tenho um especial apreço pela plataforma e ela entra na minha estratégia de marketing médico logo na segunda etapa do trabalho (após o personal branding), quando implemento as ferramentas de vendas do médico. Cada médico grava 50 vídeos de sua especialidade orientado por mim e pela sua matriz de serviços médicos (documento essencial para definir depois os investimentos em Google Ads).

WhatsApp Clonado: perigos à reputação da clínica

WhatsApp Clonado: perigos à reputação da clínica

WhatsApp clonado causa muitos danos aos negócios! Perda de tempo, perda financeira, danos à reputação, interrupção operacional, possíveis implicações legais… Segurança on-line, LGPD, WhatsApp Business, netiqueta são temas que agora fazem parte das habilidades requeridas para os profissionais que realizam o atendimento nas clínicas médicas.

Imersão no WhatsApp da Clínica

Imersão no WhatsApp da Clínica

Whatsapp Business tem volta? Não. É como o “novo normal”. Nada será como antes. Os telefones fixos irão sumir das clínicas, os e-mails serão reservados a temas específicos. A teleconsulta não vai desaparecer. O atendimento será cada vez mais digital, o próximo passo é automatizá-lo completamente. O e-pacient anseia por um atendimento de excelência na clínica do e-doctor.

Telemedicina:  conheça o exame físico virtual

Telemedicina: conheça o exame físico virtual

A telemedicina não é um substituto para a consulta presencial. O atendimento presencial não foi descartado. Fazer uma teleconsulta é como fazer uma videoconferência com o médico, com a tecnologia oferecendo suporte aos cuidados de saúde de uma maneira que ninguém havia pensado. A telemedicina é o presente, mais do que o futuro.

Site médico com foco no personal branding

Site médico com foco no personal branding

Coloquei no ar agora um site médico muito especial, completamente alinhado ao projeto de personal branding do médico, que prioriza por completo a navegação mobile. Com um menu enxuto, – QUEM SOU EU, O QUE EU FAÇO, NEWS E CONTATO – o site tem uma home linda, que destaca os pontos fortes da marca pessoal do profissional.

Vídeoaulas disponíveis para médicos

Vídeoaulas disponíveis para médicos

Além da live, ao vivo, para os endocrinologistas, realizada no dia 29 de julho, para o projeto “Syntese Digital – Diga Sim às Novas Formas de Cuidar”, da Abbott, gravei duas vídeoaulas bônus para os médicos. O médico interessado em acessar o conteúdo pode assistir a aula cadastrando-se no site: https://www.endocardioexperts.com.br.

Novo site no ar: Clínica Cukiert

Novo site no ar: Clínica Cukiert

Ter um site hoje é o primeiro passo para conquistar a sua própria audiência. De acordo com pesquisa do Instituto QualiBest, sites são a quarta fonte de informações para a tomada de decisão na compra de um produto. Os dados do Internet Live Stats, mostram que estar na rede não é mais questão de escolha, mas uma real necessidade para toda e qualquer marca. Por que com o médico seria diferente?

Live para Abbott: digitalização da saúde

Live para Abbott: digitalização da saúde

Tecnologia e inovação impactaram o serviço de saúde no mundo, ampliando o poder de cuidado, de diagnóstico, de prognóstico e de tratamento que o médico já possui. A Medicina agora está focada na predição, na prevenção e no atendimento personalizado de cada paciente. Este é o tema central da live “Como a Era Digital está redefinindo a Relação Médico-Paciente?”.

Nova marca médica afetuosa no ar:  metamorfose!

Nova marca médica afetuosa no ar: metamorfose!

Nosso post de hoje é para mostrar a nova marca do Dr. Gustavo Condi, e compartilhar essa borboleta linda, que significa metamorfose e transformação, que resignifica que a jornada dos pacientes obesos pode ser diferente… Há pacientes que precisam de empatia, o obeso precisa de misericórdia. Esse é o cerne dessa marca pessoal.

YouTube: saiba por que o médico precisa de um canal

YouTube: saiba por que o médico precisa de um canal

O YouTube é a plataforma número 1 que os brasileiros dizem não viver sem. Para mim, o YouTube é o segundo melhor investimento em marketing médico, vem logo depois do branding. Uma das razões dessa importância está no fato de o YouTube ser um lugar de descobertas: 7 em cada 10 consumidores concordam que a plataforma os ajuda a navegar e descobrir algo novo.⠀

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Oi, posso te ajudar?