Escolha uma Página

Como atrair mais pacientes em 2022?

atrair mais pacientes

06/12/2021

Como atrair mais pacientes em 2022? Esta é uma pergunta que você deve estar se fazendo.

A maior crise sanitária do mundo causou mudanças comportamentais, antecipando o futuro. Para planejar o próximo ano é preciso compreender que as mudanças em marcha não terminarão com a vacinação ou quando a pandemia acabar.

Saiba o que veio para ficar, antes de planejar 2022:

• A telemedicina não é modismo. Será a primeira porta de entrada dos serviços médicos muito em breve;

• A predição de doenças e o acompanhamento das doenças crônicas será muito mais preciso com o emprego da inteligência artificial e a parceria com as start ups de saúde;

• A realidade virtual vai estar presente nos consultórios;

• As tecnologias disruptivas, como a impressão de uma prótese no consultório (por meio da impressão 3D), serão cada vez mais comuns;

• Vamos discutir muito mais bioética e biohackers;

• A privacidade de dados será condição sine qua non para continuar oferecendo serviços de saúde.

Você tá preparado para tudo isso? Pense no futuro como hoje e participe do super evento – Como Atrair Mais Pacientes em 2022 – que vai te ajudar a planejar o próximo ano, que será o ano de quem aprendeu as lições da Covid-19.

Confirmei minha presença e conversarei com você sobre a importância de desenvolver um olhar estratégico para o YouTube. Esta será a maior e melhor rede social do médico de 22 em diante. Vou te contar o porquê e como isso vai acontecer no dia 09 de dezembro, às 20:00, no Instagram.

Juntos comigo nessa jornada de conhecimento estão Paulo Moreti (Marca Pessoal), Dulce Migliorini (Marketing Pessoal), Gustavo Costa (Novo Perfil do Paciente) e o nosso anfitrião Eduardo Sobreira, que falará sobre Instagram e Facebook em 2022.

Não perca. Faça sua inscrição hoje mesmo aqui: https://edusobreira.kpages.online/marketingmedico

YouTube no centro do marketing em 22

 

Médicos com Canal no YouTube têm estratégias de busca mais refinadas na web, pois facilitam a jornada phygital do paciente. Vale MUITO a pena investir tempo e recursos para ter um canal médico profissional no YouTube!

Esse é o tema da minha live com o @edusobreira.mkt nesta quinta, dia 09/12, às 20:00, aqui no Instagram, dentro do projeto Como Atrair Mais Pacientes em 2022.

O YouTube é o segundo maior buscador do mundo e há 16 anos vem transformando o aprendizado, o entretenimento e a forma de fazer negócios.

Tenho um especial apreço pela plataforma e ela entra na minha estratégia de marketing médico logo na segunda etapa do trabalho (após o personal branding), quando implemento as ferramentas de vendas do médico.

Cada médico grava 50 vídeos de sua especialidade por ano orientado por mim pessoalmente e consoante à sua matriz de serviços médicos (documento essencial para definir depois os investimentos em Google Ads).

Quer ter um canal médico de sucesso? Vem conversar comigo e com o Eduardo Sobreira. Traga suas dúvidas. Te espero! 

Márcia Wirth
Personal Branding, Marketing e Mentoria somente para Médicos

Veja também em News…

0 comentários

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Oi, posso te ajudar?