É preciso inteligência e preparação para se destacar na Medicina e no marketing médico.

Live para Abbott: digitalização da saúde

Live para Abbott: digitalização da saúde

Tecnologia e inovação impactaram o serviço de saúde no mundo, ampliando o poder de cuidado, de diagnóstico, de prognóstico e de tratamento que o médico já possui. A Medicina agora está focada na predição, na prevenção e no atendimento personalizado de cada paciente. Este é o tema central da live “Como a Era Digital está redefinindo a Relação Médico-Paciente?”.

Nova marca médica afetuosa no ar:  metamorfose!

Nova marca médica afetuosa no ar: metamorfose!

Nosso post de hoje é para mostrar a nova marca do Dr. Gustavo Condi, e compartilhar essa borboleta linda, que significa metamorfose e transformação, que resignifica que a jornada dos pacientes obesos pode ser diferente… Há pacientes que precisam de empatia, o obeso precisa de misericórdia. Esse é o cerne dessa marca pessoal.

Marca pessoal não prejudica a marca da clínica

Marca pessoal não prejudica a marca da clínica

É possível trabalhar a marca pessoal, mesmo sendo sócia de uma clínica?⠀Na verdade, as clínicas, assim como as grandes empresas, se fortalecem com uma marca pessoal forte de suas lideranças.⠀Esse foi o desafio do personal branding da Dra. Paula Marin: fortalecer a presença dela on e offline, sem interferir no trabalho de comunicação da clínica.⠀

Começando o consultório: conversa franca

Começando o consultório: conversa franca

Vamos fazer contas juntos? Quanto tempo dura em média a formação de um médico? Graduação, residência, especialização? No caso da Neonatologia, 11 anos. No caso da Cirurgia Plástica, 11 anos, no mínimo. E depois de tantos anos de estudo, o médico se depara com um desafio enorme: entrar no mercado de trabalho e abrir o próprio consultório.

A marca médica nasce de um sonho

A marca médica nasce de um sonho

Como estrategista de marcas médicas afetuosas, desejo que o Felipe ajude seus pacientes em todos os pontos de contato. Que ele não tenha medo de compartilhar com o mundo e no seu feed sua história real. Felipe, desejo que a sua alma vibre com aquilo que de fato representa o negócio que você sonhou!

Grupo Berçar: uma marca médica afetuosa

Grupo Berçar: uma marca médica afetuosa

O Grupo Berçar é um sonho coletivo. Sonhado a quatro mãos. Berçar é Camila Stolz, Mayara Spera, Beatriz Mello e Fabiana Mello. Berçar é a união de quatro neonatologistas que uniram forças para criar um negócio afetuoso para ajudar as gestantes a proporcionarem aos seus filhos um começo de vida especial.

#PrimeirosPassos: comunidade para estudantes de Medicina

#PrimeirosPassos: comunidade para estudantes de Medicina

Acontece nesta sexta-feira, dia 07 de maio, o lançamento do projeto #PrimeirosPassos, uma iniciativa da especialista em Marketing Médico, Márcia Wirth, voltada para os estudantes de Medicina. “A ideia é reunir os estudantes de Medicina numa comunidade virtual voltada ao marketing, ao networking, aos negócios e à troca de conhecimento”, diz a profissional.

Empreendedorismo para médicas

Empreendedorismo para médicas

A tendência consistente de maior participação das mulheres na Medicina no Brasil indica que o empreendedorismo feminino nesta área só tende a crescer. Segundo dados do Sebrae, são 9,3 milhões de mulheres à frente de uma empresa no Brasil, representando 34% de todos os donos de negócios do país. E como é desafiador empreender…

Pandemia e plano B na Medicina

Pandemia e plano B na Medicina

A live do #GoDigitalDoctor abordou os efeitos da pandemia na carreira do médico. Falamos sobre a importância de um plano B na Medicina e de empreender… Há novos caminhos a serem trilhados pelos médicos? Para conversarmos sobre este assunto, recebemos o Dr. Gustavo Condi, cirurgião, que durante a pandemia uniu-se a outro colegas cirurgiões e lançou um curso online.

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Oi, posso te ajudar?