WhatsApp da Clínica: treine sua equipe agora!

“Observando as práticas das clínicas médicas, desde o início da pandemia, detectei problemas graves de segurança on-line, como teleconsultas sendo realizadas via WhatsApp ou exames e laudos sendo encaminhados via app de mensagens. Com a vigência da LGPD, as agências de marketing médico têm o  dever de informar ao médico a importância da adequação à lei, visando preservar a reputação do negócio. No meu novo treinamento, reuni todas as informações  essenciais para que as clínicas promovam um atendimento on-line seguro e de qualidade para o paciente.  O meu curso é essencial para que o médico consiga estabelecer um relacionamento seguro,  moderno e próximo com o seu paciente  por meio do WhatsApp Business”, diz Márcia Wirth, estrategista de marcas médicas.

Reunimos todas as informações necessárias sobre o curso Imersão no WhatsApp da Clínica aqui:

O curso Imersão no Whatsapp da Clínica só ocorre de maneira on-line e ao vivo?

Até o final deste ano, sim. Ele é um dos módulos do meu novo curso: Atendimento ao Paciente – Filosofia Concierge nas Clínicas Médicas, que estará disponível a partir de janeiro, com conteúdos inovadores e exclusivos para o staff da clínica. Optamos pelo treinamento on-line ao vivo porque ele possibilita um contato de qualidade comigo. Conversando diretamente com as profissionais consigo orientar a equipe e assegurar uma perfeita compreensão do conteúdo.

Quem pode se inscrever no curso?

Gerentes de clínicas, secretárias, recepcionistas, assistentes, auxiliares, enfermeiras e técnicos de enfermagens.

Quais os objetivos do curso?

  • Criar uma cultura de segurança on-line na clínica;
  • Adequar o uso do WhatsApp Business às normas da LGPD;
  • Aperfeiçoar o atendimento digital da clínica;
  • Melhorar o relacionamento com os pacientes antes que eles concluam sua jornada de compras;
  • Aprofundar o relacionamento com o paciente após o atendimento médico.

Qual o conteúdo do Imersão no WhatsApp da Clínica?

  • Como impedir que o WhatsApp da clínica seja clonado;
  • Como agir no caso de clonagem;
  • Por que usar o Whatsapp Business?;
  • LGPD, sigilo médico e Whatsapp Business;
  • Ferramentas do Whatsapp Business: mensagens automáticas, tags, link curto, listas de transmissão;
  • Netiqueta para Uso do Whatsapp Business;
  • Scripts: agendamento de consulta, confirmação de consulta, agendamento de teleconsulta, agendamento de procedimento recorrente, avaliação do atendimento, inscrição em canais de mídias digitais;
  • Documentos exclusivos: disclaimer LGPD para WhatsApp e termo de confidencialidade para o profissional que realiza o atendimento por este canal.

Em que dias o Imersão no WhatsApp da Clínica é realizado?

O nosso curso anterior, Qualidade no Atendimento ao Paciente, era muito disputado aos sábados principalmente. Assim, contamos com duas turmas fixas aos sábados, que tem um limite de 20 participantes:

Turma 01:

Horário 10:00 às 12:00

Turma 02:

Horário 14:00 às 16:00

Posso contratar o Imersão no WhatsApp da Clínica apenas para treinamento do staff da minha clínica?

Sim. É possível agendar com antecedência o treinamento, de maneira exclusiva, para o staff de uma clínica apenas, em horários diferentes dos dois horários fixos das aulas de sábado.

O curso oferece algum tipo de bônus aos participantes?

Dois! Todos os que cursarem o  Imersão no WhatsApp da Clínica receberão um e-book com todas as informações do curso, incluindo os scripts de atendimento, além de um link para ingressarem no nosso grupo:  Atender bem o paciente é o nosso propósito! . A comunidade virtual fechada é um espaço privilegiado para troca de experiências, uma oportunidade de oferecer um suporte permanente aos profissionais que fazem o primeiro atendimento ao paciente. O grupo conta com conteúdos  e atividades exclusivos destinados a apoiar a atuação das secretárias.

O curso oferece certificado?

Sim. Todos os participantes receberão certificado de treinamento de 02 horas no WhatsApp Business da  clínica.

 

Qual o valor do curso?

O curso tem o valor de investimento de R$ 350,00 por participante, que devem ser pagos via PIX. Antes de efetuar o pagamento é preciso preencher uma ficha com informações sobre a atuação da clínica e do profissional. Informações sobre o curso são fornecidas por WhatsApp e pelo e-mail: faleconosco@marciawirth.com.br.

 

 

Veja também em News…

0 comentários

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Oi, posso te ajudar?