Como nasce uma marca médica?
Invariavelmente do sonho de um médico. Sonhar é ativar o processo no universo.
E o Felipe sonhava… Sonhava em atuar na sua especialidade, sonhava com não ter que viver de plantões, sonhava com poder ofertar uma experiência diferenciada às suas pacientes, sonhava com a possibilidade de fazer diferença na vida das pessoas.
A coisa mais bonita que ouvi dele durante o branding: “não quero fazer uma medicina de guerra…”. Ele já tinha um propósito muito poderoso.
O sonho foi se materializando, desdobrando-se em ações estratégicas concretas. O branding trouxe a alma e o corpo ao sonho. E assim… Paixão pela Cirurgia Plástica. Responsabilidade. Qualidade na jornada do paciente. Integridade. Comprometimento. Transparência se fundiram…
E a marca médica nasceu pelas mãos da @marcavivadesign…. Elegante, clássica… Nos remete às guildas, aos símbolos heráldicos, à sofisticação que a Cirurgia Plástica exige. E agora ela começa a ganhar o mundo.
Como estrategista de marcas médicas afetuosas, desejo que o Felipe ajude seus pacientes em todos os pontos de contato. Que ele não tenha medo de compartilhar com o mundo e no seu feed sua história real.
Felipe, desejo que a sua alma vibre com aquilo que de fato representa o negócio que você sonhou!
Márcia Wirth
Personal Branding, Marketing Médico e Experiência do Paciente
Gostei da mentoria em personal branding. Achei que me deu um norte e me ajudou a identificar pontos fracos que precisavam ser fortalecidos, bem como identificar qual postura devo adotar para buscar me diferenciar. Ainda tenho um caminho longo, mas sinto, cada vez mais, que o caminho está mais claro e que há um destino cada vez mais alcançável.
0 comentários