É preciso inteligência e preparação para se destacar na Medicina e no marketing médico.

Novo site no ar: Clínica Cukiert

Novo site no ar: Clínica Cukiert

Ter um site hoje é o primeiro passo para conquistar a sua própria audiência. De acordo com pesquisa do Instituto QualiBest, sites são a quarta fonte de informações para a tomada de decisão na compra de um produto. Os dados do Internet Live Stats, mostram que estar na rede não é mais questão de escolha, mas uma real necessidade para toda e qualquer marca. Por que com o médico seria diferente?

Live para Abbott: digitalização da saúde

Live para Abbott: digitalização da saúde

Tecnologia e inovação impactaram o serviço de saúde no mundo, ampliando o poder de cuidado, de diagnóstico, de prognóstico e de tratamento que o médico já possui. A Medicina agora está focada na predição, na prevenção e no atendimento personalizado de cada paciente. Este é o tema central da live “Como a Era Digital está redefinindo a Relação Médico-Paciente?”.

Nova marca médica afetuosa no ar:  metamorfose!

Nova marca médica afetuosa no ar: metamorfose!

Nosso post de hoje é para mostrar a nova marca do Dr. Gustavo Condi, e compartilhar essa borboleta linda, que significa metamorfose e transformação, que resignifica que a jornada dos pacientes obesos pode ser diferente… Há pacientes que precisam de empatia, o obeso precisa de misericórdia. Esse é o cerne dessa marca pessoal.

Começando o consultório: conversa franca

Começando o consultório: conversa franca

Vamos fazer contas juntos? Quanto tempo dura em média a formação de um médico? Graduação, residência, especialização? No caso da Neonatologia, 11 anos. No caso da Cirurgia Plástica, 11 anos, no mínimo. E depois de tantos anos de estudo, o médico se depara com um desafio enorme: entrar no mercado de trabalho e abrir o próprio consultório.

A marca médica nasce de um sonho

A marca médica nasce de um sonho

Como estrategista de marcas médicas afetuosas, desejo que o Felipe ajude seus pacientes em todos os pontos de contato. Que ele não tenha medo de compartilhar com o mundo e no seu feed sua história real. Felipe, desejo que a sua alma vibre com aquilo que de fato representa o negócio que você sonhou!

Grupo Berçar: uma marca médica afetuosa

Grupo Berçar: uma marca médica afetuosa

O Grupo Berçar é um sonho coletivo. Sonhado a quatro mãos. Berçar é Camila Stolz, Mayara Spera, Beatriz Mello e Fabiana Mello. Berçar é a união de quatro neonatologistas que uniram forças para criar um negócio afetuoso para ajudar as gestantes a proporcionarem aos seus filhos um começo de vida especial.

#PrimeirosPassos: comunidade para estudantes de Medicina

#PrimeirosPassos: comunidade para estudantes de Medicina

Acontece nesta sexta-feira, dia 07 de maio, o lançamento do projeto #PrimeirosPassos, uma iniciativa da especialista em Marketing Médico, Márcia Wirth, voltada para os estudantes de Medicina. “A ideia é reunir os estudantes de Medicina numa comunidade virtual voltada ao marketing, ao networking, aos negócios e à troca de conhecimento”, diz a profissional.

Empreendedorismo para médicas

Empreendedorismo para médicas

A tendência consistente de maior participação das mulheres na Medicina no Brasil indica que o empreendedorismo feminino nesta área só tende a crescer. Segundo dados do Sebrae, são 9,3 milhões de mulheres à frente de uma empresa no Brasil, representando 34% de todos os donos de negócios do país. E como é desafiador empreender…

Pandemia e plano B na Medicina

Pandemia e plano B na Medicina

A live do #GoDigitalDoctor abordou os efeitos da pandemia na carreira do médico. Falamos sobre a importância de um plano B na Medicina e de empreender… Há novos caminhos a serem trilhados pelos médicos? Para conversarmos sobre este assunto, recebemos o Dr. Gustavo Condi, cirurgião, que durante a pandemia uniu-se a outro colegas cirurgiões e lançou um curso online.

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Oi, posso te ajudar?
Márcia Wirth
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.