É possível trabalhar a marca pessoal, mesmo sendo sócia de uma clínica?⠀
⠀
Sim! Imagine que o Magazine Luiza tem uma marca forte e a Luiza Trajano tem uma marca pessoal forte também. Uma coisa não concorre com a outra. Elas se complementam!💞⠀
⠀
Na verdade, as clínicas, assim como as grandes empresas, se fortalecem com uma marca pessoal forte de suas lideranças.⠀
⠀
Esse foi o desafio do personal branding da Dra. Paula Marin: fortalecer a presença dela on e offline, sem interferir no trabalho de comunicação da clínica.⠀
⠀
Com esse desafio na mesa, mergulhamos no processo de personal branding…⠀
⠀
“Caminhar junto do paciente na jornada para realizar o sonho da maternidade” é hoje o propósito da Dra. Paula Marin.⠀
⠀
A médica é ginecologista e obstetra e sua área de atuação é a Reprodução Assistida. Usa o seu comprometimento com a paciente e seu conhecimento técnico para ajudar mulheres que desejam formar uma família, agora, ou no futuro.⠀
Paula tem uma marca pessoal clássica, algo que engloba informação qualificada, acolhimento e indicação terapêutica apropriada. ⠀
⠀
Agora, estamos implementando as suas ferramentas de vendas, dando vida aos seus pontos de contato com cuidado e delicadeza!⠀
Márcia Wirth
Personal Branding, Marketing Médico e Experiência do Paciente
0 comentários