Nossa live do projeto #GoDigitalDoctor desta semana, conversou com Nísia Teles. Educadora, consultora e autora do maravilhoso “Atendimento Inovador em Saúde”. Já estivemos juntas em eventos de saúde, ministrando palestras sobre o atendimento ao paciente.
Sempre com um sorriso radiante no rosto, Nísia transmite seus conhecimentos com delicadeza, afetividade, leveza. Por ser especialista em branding, tem como propósito auxiliar negócios afetuosos e autênticos a crescerem. Conversamos sobre o atendimento ao paciente na pós-quarentena.
O que mudou? O que precisa ser aperfeiçoado? O que a pandemia trouxe de bom ao relacionamento do profissional de saúde e do paciente? Espero que aproveitem a conversa.
Márcia Wirth
Personal Branding, Marketing Médico e Experiência do Paciente
Nossa live do projeto #GoDigitalDoctor desta semana, conversou com Nísia Teles. Educadora, consultora e autora do maravilhoso “Atendimento Inovador em Saúde”. Já estivemos juntas em eventos de saúde, ministrando palestras sobre o atendimento ao paciente.
Sempre com um sorriso radiante no rosto, Nísia transmite seus conhecimentos com delicadeza, afetividade, leveza. Por ser especialista em branding, tem como propósito auxiliar negócios afetuosos e autênticos a crescerem. Conversamos sobre o atendimento ao paciente na pós-quarentena.
O que mudou? O que precisa ser aperfeiçoado? O que a pandemia trouxe de bom ao relacionamento do profissional de saúde e do paciente? Espero que aproveitem a conversa.
Márcia Wirth
Personal Branding, Marketing Médico e Experiência do Paciente
É preciso mudança de postura para atravessar esse momento de recessão econômica e de crise na saúde. É preciso oferecer segurança, focar no compromisso e no cuidado com o paciente. É preciso comunicar bem as medidas de segurança adotadas.
Para auxiliar os médicos, elaborei o Guia de Atendimento ao Paciente na Pós-Quarentena. O e-book decifra o “novo normal” para os profissionais que trabalham em clínicas médicas, reunindo as medidas de segurança necessárias para a retomada do atendimento presencial.
Paciente no centro de tudo
Nossa live do projeto #GoDigitalDoctor desta semana, conversou com Nísia Teles. Educadora, consultora e autora do maravilhoso “Atendimento Inovador em Saúde”. Já estivemos juntas em eventos de saúde, ministrando palestras sobre o atendimento ao paciente.
Sempre com um sorriso radiante no rosto, Nísia transmite seus conhecimentos com delicadeza, afetividade, leveza. Por ser especialista em branding, tem como propósito auxiliar negócios afetuosos e autênticos a crescerem. Conversamos sobre o atendimento ao paciente na pós-quarentena.
O que mudou? O que precisa ser aperfeiçoado? O que a pandemia trouxe de bom ao relacionamento do profissional de saúde e do paciente? Espero que aproveitem a conversa.
Márcia Wirth
Personal Branding, Marketing Médico e Experiência do Paciente
É preciso mudança de postura para atravessar esse momento de recessão econômica e de crise na saúde. É preciso oferecer segurança, focar no compromisso e no cuidado com o paciente. É preciso comunicar bem as medidas de segurança adotadas.
Para auxiliar os médicos, elaborei o Guia de Atendimento ao Paciente na Pós-Quarentena. O e-book decifra o “novo normal” para os profissionais que trabalham em clínicas médicas, reunindo as medidas de segurança necessárias para a retomada do atendimento presencial.
Paciente no centro de tudo
Nossa live do projeto #GoDigitalDoctor desta semana, conversou com Nísia Teles. Educadora, consultora e autora do maravilhoso “Atendimento Inovador em Saúde”. Já estivemos juntas em eventos de saúde, ministrando palestras sobre o atendimento ao paciente.
Sempre com um sorriso radiante no rosto, Nísia transmite seus conhecimentos com delicadeza, afetividade, leveza. Por ser especialista em branding, tem como propósito auxiliar negócios afetuosos e autênticos a crescerem. Conversamos sobre o atendimento ao paciente na pós-quarentena.
O que mudou? O que precisa ser aperfeiçoado? O que a pandemia trouxe de bom ao relacionamento do profissional de saúde e do paciente? Espero que aproveitem a conversa.
Márcia Wirth
Personal Branding, Marketing Médico e Experiência do Paciente
Para diminuir o medo do paciente na pós-quarentena, será necessário um cuidado redobrado nas relações durante toda a jornada com o paciente.
A construção de alternativas que visem suavizar o medo das pessoas deverá ser uma prioridade em todos os processos receptivos e clínicos.
Será importante reduzir os riscos de contaminação através de protocolos mais seguros de atendimento (limpeza, higiene, epis e novas práticas de assepsia para os pacientes).
Atendimento de qualidade é atendimento seguro
É preciso mudança de postura para atravessar esse momento de recessão econômica e de crise na saúde. É preciso oferecer segurança, focar no compromisso e no cuidado com o paciente. É preciso comunicar bem as medidas de segurança adotadas.
Para auxiliar os médicos, elaborei o Guia de Atendimento ao Paciente na Pós-Quarentena. O e-book decifra o “novo normal” para os profissionais que trabalham em clínicas médicas, reunindo as medidas de segurança necessárias para a retomada do atendimento presencial.
Paciente no centro de tudo
Nossa live do projeto #GoDigitalDoctor desta semana, conversou com Nísia Teles. Educadora, consultora e autora do maravilhoso “Atendimento Inovador em Saúde”. Já estivemos juntas em eventos de saúde, ministrando palestras sobre o atendimento ao paciente.
Sempre com um sorriso radiante no rosto, Nísia transmite seus conhecimentos com delicadeza, afetividade, leveza. Por ser especialista em branding, tem como propósito auxiliar negócios afetuosos e autênticos a crescerem. Conversamos sobre o atendimento ao paciente na pós-quarentena.
O que mudou? O que precisa ser aperfeiçoado? O que a pandemia trouxe de bom ao relacionamento do profissional de saúde e do paciente? Espero que aproveitem a conversa.
Márcia Wirth
Personal Branding, Marketing Médico e Experiência do Paciente
As preocupações com saúde, aumentadas durante a crise, não diminuirão depois que tudo passar. Em vez disso, a saúde dominará. Uma economia de saúde surgirá com oportunidades a serem exploradas por todos. Toda empresa precisará entender como fazer parte de um novo ecossistema de saúde que dominará o pensamento da população.
Para diminuir o medo do paciente na pós-quarentena, será necessário um cuidado redobrado nas relações durante toda a jornada com o paciente.
A construção de alternativas que visem suavizar o medo das pessoas deverá ser uma prioridade em todos os processos receptivos e clínicos.
Será importante reduzir os riscos de contaminação através de protocolos mais seguros de atendimento (limpeza, higiene, epis e novas práticas de assepsia para os pacientes).
Atendimento de qualidade é atendimento seguro
É preciso mudança de postura para atravessar esse momento de recessão econômica e de crise na saúde. É preciso oferecer segurança, focar no compromisso e no cuidado com o paciente. É preciso comunicar bem as medidas de segurança adotadas.
Para auxiliar os médicos, elaborei o Guia de Atendimento ao Paciente na Pós-Quarentena. O e-book decifra o “novo normal” para os profissionais que trabalham em clínicas médicas, reunindo as medidas de segurança necessárias para a retomada do atendimento presencial.
Paciente no centro de tudo
Nossa live do projeto #GoDigitalDoctor desta semana, conversou com Nísia Teles. Educadora, consultora e autora do maravilhoso “Atendimento Inovador em Saúde”. Já estivemos juntas em eventos de saúde, ministrando palestras sobre o atendimento ao paciente.
Sempre com um sorriso radiante no rosto, Nísia transmite seus conhecimentos com delicadeza, afetividade, leveza. Por ser especialista em branding, tem como propósito auxiliar negócios afetuosos e autênticos a crescerem. Conversamos sobre o atendimento ao paciente na pós-quarentena.
O que mudou? O que precisa ser aperfeiçoado? O que a pandemia trouxe de bom ao relacionamento do profissional de saúde e do paciente? Espero que aproveitem a conversa.
Márcia Wirth
Personal Branding, Marketing Médico e Experiência do Paciente
Agora, toda empresa é uma empresa de saúde, inclusive as clínicas (sim, você vai entender o contexto…). E o atendimento ao paciente ser alçado a prioridade absoluta para os médicos.
As preocupações com saúde, aumentadas durante a crise, não diminuirão depois que tudo passar. Em vez disso, a saúde dominará. Uma economia de saúde surgirá com oportunidades a serem exploradas por todos. Toda empresa precisará entender como fazer parte de um novo ecossistema de saúde que dominará o pensamento da população.
Para diminuir o medo do paciente na pós-quarentena, será necessário um cuidado redobrado nas relações durante toda a jornada com o paciente.
A construção de alternativas que visem suavizar o medo das pessoas deverá ser uma prioridade em todos os processos receptivos e clínicos.
Será importante reduzir os riscos de contaminação através de protocolos mais seguros de atendimento (limpeza, higiene, epis e novas práticas de assepsia para os pacientes).
Atendimento de qualidade é atendimento seguro
É preciso mudança de postura para atravessar esse momento de recessão econômica e de crise na saúde. É preciso oferecer segurança, focar no compromisso e no cuidado com o paciente. É preciso comunicar bem as medidas de segurança adotadas.
Para auxiliar os médicos, elaborei o Guia de Atendimento ao Paciente na Pós-Quarentena. O e-book decifra o “novo normal” para os profissionais que trabalham em clínicas médicas, reunindo as medidas de segurança necessárias para a retomada do atendimento presencial.
Paciente no centro de tudo
Nossa live do projeto #GoDigitalDoctor desta semana, conversou com Nísia Teles. Educadora, consultora e autora do maravilhoso “Atendimento Inovador em Saúde”. Já estivemos juntas em eventos de saúde, ministrando palestras sobre o atendimento ao paciente.
Sempre com um sorriso radiante no rosto, Nísia transmite seus conhecimentos com delicadeza, afetividade, leveza. Por ser especialista em branding, tem como propósito auxiliar negócios afetuosos e autênticos a crescerem. Conversamos sobre o atendimento ao paciente na pós-quarentena.
O que mudou? O que precisa ser aperfeiçoado? O que a pandemia trouxe de bom ao relacionamento do profissional de saúde e do paciente? Espero que aproveitem a conversa.
Márcia Wirth
Personal Branding, Marketing Médico e Experiência do Paciente
Agora, toda empresa é uma empresa de saúde, inclusive as clínicas (sim, você vai entender o contexto…). E o atendimento ao paciente ser alçado a prioridade absoluta para os médicos.
As preocupações com saúde, aumentadas durante a crise, não diminuirão depois que tudo passar. Em vez disso, a saúde dominará. Uma economia de saúde surgirá com oportunidades a serem exploradas por todos. Toda empresa precisará entender como fazer parte de um novo ecossistema de saúde que dominará o pensamento da população.
Para diminuir o medo do paciente na pós-quarentena, será necessário um cuidado redobrado nas relações durante toda a jornada com o paciente.
A construção de alternativas que visem suavizar o medo das pessoas deverá ser uma prioridade em todos os processos receptivos e clínicos.
Será importante reduzir os riscos de contaminação através de protocolos mais seguros de atendimento (limpeza, higiene, epis e novas práticas de assepsia para os pacientes).
Atendimento de qualidade é atendimento seguro
É preciso mudança de postura para atravessar esse momento de recessão econômica e de crise na saúde. É preciso oferecer segurança, focar no compromisso e no cuidado com o paciente. É preciso comunicar bem as medidas de segurança adotadas.
Para auxiliar os médicos, elaborei o Guia de Atendimento ao Paciente na Pós-Quarentena. O e-book decifra o “novo normal” para os profissionais que trabalham em clínicas médicas, reunindo as medidas de segurança necessárias para a retomada do atendimento presencial.
Paciente no centro de tudo
Nossa live do projeto #GoDigitalDoctor desta semana, conversou com Nísia Teles. Educadora, consultora e autora do maravilhoso “Atendimento Inovador em Saúde”. Já estivemos juntas em eventos de saúde, ministrando palestras sobre o atendimento ao paciente.
Sempre com um sorriso radiante no rosto, Nísia transmite seus conhecimentos com delicadeza, afetividade, leveza. Por ser especialista em branding, tem como propósito auxiliar negócios afetuosos e autênticos a crescerem. Conversamos sobre o atendimento ao paciente na pós-quarentena.
O que mudou? O que precisa ser aperfeiçoado? O que a pandemia trouxe de bom ao relacionamento do profissional de saúde e do paciente? Espero que aproveitem a conversa.
Márcia Wirth
Personal Branding, Marketing Médico e Experiência do Paciente
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