Essencial é o funcionário da clínica médica,  que de uma maneira inovadora traz benefícios financeiros e melhora o ambiente de trabalho.

 

Curso Imersão no WhatsApp da Clínica

 

Observando as práticas das clínicas médicas, desde o início da pandemia, detectei problemas graves de segurança on-line, como teleconsultas sendo realizadas via WhatsApp ou exames e laudos sendo encaminhados via app de mensagens.

Com a vigência da LGPD, as agências de marketing médico têm o  dever de informar ao médico a importância da adequação à lei, visando preservar a reputação do negócio.

No meu novo treinamento para a equipe de atendimento, reuni todas as informações  essenciais para que as clínicas promovam um atendimento on-line seguro e de qualidade para o paciente.

O curso é essencial para que o médico consiga estabelecer um relacionamento seguro,  moderno e próximo com o seu paciente  por meio do WhatsApp Business.

Quais os profissionais da clínica que devem fazer o curso?

Gerentes de clínicas, secretárias, recepcionistas, assistentes, auxiliares, enfermeiras e técnicos de enfermagens.

Quais os objetivos do curso?

01) Criar uma cultura de segurança on-line na clínica;

02) Adequar o uso do WhatsApp Business às normas da LGPD;

03) Aperfeiçoar o atendimento digital da clínica;

04) Melhorar o relacionamento com os pacientes antes que eles concluam sua jornada de compras;

05) Aprofundar o relacionamento com o paciente após o atendimento médico.

Qual o conteúdo do Imersão no WhatsApp da Clínica?

01) Como impedir que o WhatsApp da clínica seja clonado;

02) Como agir no caso de clonagem;

03) Por que usar o Whatsapp Business?;

04) LGPD, sigilo médico e Whatsapp Business;

05) Ferramentas do Whatsapp Business: mensagens automáticas, tags, link curto, listas de transmissão;

06) Netiqueta para Uso do Whatsapp Business;

07) Scripts: agendamento de consulta, confirmação de consulta, agendamento de teleconsulta, agendamento de procedimento recorrente, avaliação do atendimento, inscrição em canais de mídias digitais;

08) Documentos exclusivos: disclaimer LGPD para WhatsApp e termo de confidencialidade para o profissional que realiza o atendimento por este canal.

O curso oferece algum tipo de bônus aos participante?

Dois! Todos os que cursarem o  Imersão no WhatsApp da Clínica receberão um e-book com todas as informações do curso, incluindo os scripts de atendimento, além de um link para ingressarem no nosso grupo:  Atender bem o paciente é o nosso propósito! . A comunidade virtual fechada é um espaço privilegiado para troca de experiências, uma oportunidade de oferecer um suporte permanente aos profissionais que fazem o primeiro atendimento ao paciente. O grupo conta com conteúdos  e atividades exclusivos destinados a apoiar a atuação das secretárias.

O curso oferece certificado?

Sim. Todos os participantes receberão certificado de treinamento de 02 horas no WhatsApp Business da  clínica.

O curso Imersão no Whatsapp da Clínica só ocorre de maneira on-line e ao vivo?

Sim. Optamos pelo treinamento on-line ao vivo porque ele possibilita um contato de qualidade comigo. Conversando diretamente com os profissionais responsáveis pelo atendimento, consigo orientar a equipe e assegurar uma perfeita compreensão do conteúdo.

Como adquirir o curso?

O curso tem o valor de investimento de R$ 350,00 por participante, que devem ser pagos via PIX. Antes de efetuar o pagamento é preciso preencher uma ficha com informações sobre a atuação da clínica e do profissional. Informações sobre o curso são fornecidas por  Whatsapp e pelo e-mail: faleconosco@marciawirth.com.br.

Atender bem o paciente  é uma questão de atitude e treinamento constante.  A equipe de atendimento da clínica hoje deve ter um bom nível de instrução, noções de segurança on-line, sigilo médico e LGPD, além de gostar de lidar com os pacientes, evidentemente.

 

Guia de Atendimento ao Paciente
na Pós-Quarentena

 

Para auxiliar os médicos na implementação dos norteadores de biossegurança, elaborei o Guia de Atendimento ao Paciente na Pós-Quarentena.

O e-book decifra o “novo normal” para os profissionais que trabalham em clínicas médicas, reunindo as medidas de segurança necessárias para a retomada do atendimento presencial em meio à pandemia.

O infoproduto reúne todas as orientações sobre:

01) Higiene e segurança;
02) Uso de máscaras e EPI’s;
03) Cuidados com colaboradores, pacientes e fornecedores e com o ambiente da clínica.

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Oi, posso te ajudar?
Márcia Wirth
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.