Em 2006, a jornalista Márcia Wirth fundou sua própria agência. Voltada exclusivamente para médicos, a MW-Consultoria de Comunicação & Marketing em Saúde nasceu tendo a assessoria de imprensa como único produto. O tempo passou, o mundo digital explodiu e a empresa resolveu se abrir para o que já não era só mais uma “tendência”.
Hoje, Márcia Wirth já contabiliza mais de 300 clientes atendidos. E, depois da capacitação no curso online de Marketing Digital para jornalistas, da Escola Digitalista, a agência focou sua atuação no ambiente online. A assessoria de imprensa até saiu da lista de serviços.
“Ofereço Marketing Digital para médicos, com cinco pacotes distintos de serviços. Além disso, também tenho, para este mesmo público, uma Mentoria em Personal Branding, que pode ser online ou presencial”, explica a empresária.
Apesar de contar com uma especialização em mídias digitais, Márcia Wirth resolveu fazer o curso de Marketing Digital para jornalistas em junho de 2020.
“O treinamento, capitaneado pelo Almir Rizzatto, é uma experiência maravilhosa e entrega muito mais do que o prometido. O conteúdo é rico, baseado em evidências (sem as falsas promessas e as charlatanices tão comuns no ambiente de Marketing Digital) e muito amplo. E ainda com um jornalista como professor! Foi fundamental para o meu trabalho e me trouxe uma atualização importante em diversos aspectos que não domino, como tráfego. Apesar de terceirizar essa parte de anúncios, precisava compreender como e o que é feito.”
Para a jornalista, o ano de 2020 reforçou a necessidade de se render ao digital. Tanto que ela já está desenvolvendo a versão online do seu curso Qualidade no Atendimento ao Paciente.
“Agora, mais do que nunca, precisamos estar atentos ao mercado do Marketing Digital. Ele pode transformar um negócio e até fazê-lo renascer. Até por isso o curso me ajudou muito em meio à pandemia e gostaria de agradecer o apoio do Almir nessa caminhada”, finaliza Márcia Wirth.
0 comentários