Escolha uma Página

Nova marca médica afetuosa no ar: metamorfose!

A primeira vez que eu falei com o Dr. Gustavo Condi foi no dia 23 de dezembro de 2020. Ele tinha acabado de ouvir a minha participação no podcast do Vítor Jaci e me disse: “ouvi sua fala, quero conhecer seu trabalho, preciso de branding…”.

Olha, eu quase caí para trás, pois é muito difícil um médico reconhecer sozinho que precisa de branding… E ele estava certo: para dar uma guinada 360 na carreira dele, ele precisava de branding.

No começo de 2021, iniciamos o branding, imersos no “novo universo” de um cirurgião que estava complementando a sua formação, fazendo uma especialização em Nutrologia e desejava muito projetar uma nova imagem profissional.

Falamos de epidemia da obesidade, de preconceito contra o obeso, de Peter Attia, de Undieting, de “Muito Além do Peso”, de gordofobia, de mudança, de posicionamento, de valores, de persona, de arquétipos, de jornada do paciente e principalmente de negócios na medicina que podem ser construídos de maneira saudável.

Terminamos o branding e o Gustavo só avança… É clínica nova, é marca nova! “É promessa de vida no meu coração”, diria o poeta.

Nosso post de hoje é para mostrar a nova marca dele e compartilhar essa borboleta linda, que significa metamorfose e transformação, que significa que a jornada dos pacientes obesos pode ser diferente… Há pacientes que precisam de empatia, o obeso precisa de misericórdia. A criação é da maravilhosa Bia Lombardi, da Marca Viva Design.

O Gustavo me ensinou que um bom médico pode ser um aliado importante na dieta personalizada para que o paciente possa mudar sua própria vida, como a borboleta muda! “Todo cambia”, cantava Mercedes Sosa.

Gustavo: continuo ao seu lado, pois na nossa primeira conversa te disse: “não acredito em ex-cliente, ex-aluno, ex-mentorado… As pessoas que trabalham comigo são presenças constantes”. O seu sucesso é o meu sucesso!

Márcia Wirth
Personal Branding, Marketing Médico e Experiência do Paciente 

condi clinic
condi clinic
condi clinic

Veja também em News…

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Oi, posso te ajudar?