Publicidade Na Área Médica: Como Fazer?

publicidademedica

“A publicidade médica tem características próprias: é ética; é fruto da medicina baseada em evidências; prioriza a relação médico-paciente; não interfere na autonomia do paciente de decidir o que lhe parece mais conveniente; possui um caráter de utilidade pública; honra o juramento de Hipócrates ao estabelecer uma relação de finalidade entre o exercício da Medicina e os valores consagrados pela ordem jurídica e seus fundamentos morais, como a vida e a integridade das pessoas e segue às normas dos órgãos reguladores”.

Márcia Wirth em O que pode e o que não pode na publicidade médica

Conteúdo:

  • Realmente preciso fazer marketing?
  • Como ampliar o boca-a-boca sobre os meus serviços?
  • O princípio básico do respeito ao paciente norteando a publicidade médica;
  • Riscos e perigos de não fazer o próprio marketing.

Público-alvo:

Médicos, diretores de consultórios e clínicas

Duração:

1h e 30 minutos

Local:

A palestra pode ser realizada in company e em eventos destinados a médicos/dentistas

Solicite uma proposta:

Márcia Wirth
faleconosco@marciawirth.com.br
Tel: (11) 9 93943597 e (11) 37913597

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »