Lovemarks: Consultórios E Clínicas Precisam Ser Amados

lovemarks

“Para sobreviverem, as grandes marcas precisam criar nos consumidores uma Fidelidade Além da Razão. Essa é a única forma de se diferenciarem dos milhões de marcas ‘insossas’ e sem perspectiva. O segredo é usar Mistério, Sensualidade e Intimidade. Um compromisso apaixonado com os três conceitos poderosos cria Lovemarks- o futuro além das marcas”

Kevin Roberts, autor de Lovemarks- o futuro além das marcas.

Conteúdo:

  • O que é uma lovemark?
  • Por que as marcas precisam ser amadas?
  • Seus pacientes amam a sua marca?
  • Como transformar o seu consultório/ sua clínica numa lovemark?

Público-alvo:

Médicos e dentistas, diretores de consultórios e clínicas

Duração:

1h e 30 minutos

Local:

A palestra pode ser realizada in company e em eventos destinados a médicos/dentistas

Solicite uma proposta:

Márcia Wirth
faleconosco@marciawirth.com.br
Tel: (11) 9 93943597 e (11) 37913597

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »