Podcast Papo de Salão mergulha no branding

Branding é a imagem que seu nome cria na mente do público. 

Por exemplo, quando você ouve “Clínica Mayo” ou “Dr. Ivo Pitanguy”, uma imagem vem à sua mente.

Isso é o branding em ação. 

A maioria dos médicos não se acha uma marca, por isso não vê razões para fazer um branding bem feito. 

Mas, a longo prazo, os médicos podem causar um impacto mais significativo e aumentar seu alcance trabalhando a sua marca pessoal. 

Ter uma marca pessoal forte acelera a velocidade de confiança do público e o diferencia dos outros profissionais. 

Como começar a gerar uma imagem positiva na mente das pessoas? 

Esse foi o tema do meu bate-papo com a Vanessa  Loricchio e Caio Costa, dos profissionais da área da beleza, que juntos tem o interessante podcast Papo de Salão. Confira!

 

Márcia Wirth
Personal Branding, Marketing Médico e Experiência do Paciente 

 

Veja também em News…

Marca Médica Afetuosa: Dor em Foco

Marca Médica Afetuosa: Dor em Foco

Hoje é o dia de apresentar para você uma nova marca médica afetuosa! Como eu me alegro com o médico que decide mudar e...

0 comentários

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Oi, posso te ajudar?