Escolha uma Página

NEWS

 

“2020 chegou com a crise do coronavírus e agora, mais do que nunca, os médicos devem estar atentos ao personal branding e ao marketing digital.”

Márcia Wirth

Marca pessoal do médico

Marca pessoal do médico

A maioria dos médicos não se acha uma marca, por isso não vê razões para fazer um branding bem feito. Mas, a longo prazo, os médicos podem causar um impacto mais significativo e aumentar seu alcance trabalhando a sua marca pessoal e não a institucional. Por quê? A primeira coisa que os pacientes em potencial fazem quando se deparam com um nome é procurá-lo online.

Branding: a marca do médico em ação

Branding: a marca do médico em ação

Branding é a imagem que seu nome cria na mente do público. Por exemplo, quando você ouve “Clínica Mayo” ou “Dr. Ivo Pitanguy”, uma imagem vem à sua mente. Isso é o branding em ação. A maioria dos médicos não se acha uma marca, por isso não vê razões para fazer um branding bem feito. Mas, a longo prazo, os médicos podem causar um impacto mais significativo e aumentar seu alcance trabalhando a sua marca pessoal.

Tendências do marketing médico para 2021

Tendências do marketing médico para 2021

Há tendências que vieram para ficar: maior atenção do paciente às normas de biossegurança; a telemedicina, juntamente com a prescrição eletrônica, o prontuário eletrônico, o check-up digital; a digitalização de parte do atendimento médico; a valorização da vigilância epidemiológica, da Medicina Integrativa e da alimentação saudável; a educação médica online; a neuroarquitetura.

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Oi, posso te ajudar?