Escolha uma Página

Lives do #GoDigitalDoctor apoiam o médico

Em novembro, as lives do #GoDigitalDoctor vão abordar pautas importantes para o médico: atendimento presencial na pós-quarentena, assessoria de imagem e assessoria de imprensa.

Pesquisa da Oliver Wyman aponta que cerca de 45% dos brasileiros se sente desconfortável para fazer atividades em público e que 50% da população só voltará a se sentir confiante quando, de fato, existir uma vacina contra a covid-19.

Philip Kotler, o maior guru de marketing do mundo, vem apontado que as empresas que conhecem as preocupações de seus clientes, funcionários e fornecedores serão lembradas e valorizadas após o fim da pandemia.

“Em decorrência da pandemia, as clínicas médicas precisam oferecer muito mais do que os antigos serviços pré-pandemia. Precisam agir de maneira a entregar um valor real aos pacientes, reafirmando seus propósitos, transformando seus valores em ações efetivas e oferecendo uma perspectiva positiva para o futuro, num ambiente limpo e seguro”, afirma a  especialista em marketing médico, Márcia Wirth.

O “novo normal” exige um novo modelo de relacionamento com pacientes, colaboradores, parceiros e fornecedores, uma nova forma de agir. “Para oferecer suporte ao médico, neste momento delicado, estamos oferecendo aconselhamento apropriado. As lives do #GoDigitalDoctor são ações importantes neste sentido. Reunimos os melhores especialistas para orientar o médico em vários campos de sua atuação. Vale a pena agendar e assistir”, diz Márcia Wirth. 

Confira a programação de novembro

As lives do #GoDigitalDoctor acontecem sempre às quartas-feiras, às 20:00, no Instagram: @eumarciawirth.

 11/11

Tema: Qualidade no atendimento ao paciente na pós-quarentena

Convidado: Nísia Teles, escritora, educadora e consultora

A live gira em torno da importância de aperfeiçoar o atendimento ao paciente na pós-quarentena. O que mudou na jornada de compra do paciente? O que precisa ser aperfeiçoado para que a clínica ofereça um atendimento presencial seguro e de qualidade? Como comunicar ao paciente o cuidado e as medidas de segurança adotadas?

18/11

Tema: Assessoria de imagem: poderosa ferramenta de comunicação do médico

Convidada: Tatiana Taurisano  é consultora de imagem e estrategista em imagem inteligente

A live aborda um tema muito importante para o médico: a assessoria de imagem como uma poderosa ferramenta de comunicação. Abordaremos a importância do autoconhecimento, da autoestima, do empoderamento profissional e pessoal. A live não tem como foco a compra de  looks mas a construção de uma imagem profissional positiva.

25/11

Tema: Assessoria de imprensa: um caminho para construir a autoridade do médico

Convidado: Eduardo Sobreira é jornalista e especialista em mídias digitais

A live esclarecerá ao médico um conceito muito importante para sua atuação: o trabalho da assessoria de imprensa. O médico que deseja tornar-se uma referência em sua especialidade precisa aprender a se relacionar com a imprensa, evitando o excesso de exposição e trabalhando com informações da medicina baseada em evidências.

2020 chegou com a crise do coronavírus e agora, mais do que nunca, os médicos devem estar atentos ao mercado do marketing digital. O principal objetivo do #GoDigitalDoctor é ajudar o médico a posicionar sua marca na internet, gerando valor real para os pacientes.

#GoDigitalDoctor

Veja também em News…

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Oi, posso te ajudar?