Escolha uma Página

A ESPECIALISTA

 

“A transformação do paciente em uma tríade ou ‘novo paciente’ – e-paciente, cliente e consumidor – é o fenômeno mais impactante e relevante para a Medicina resultante da disseminação da Internet.”

 

 

Márcia Wirth

BIO

 

Sou brasiliense, professora, jornalista, palestrante, consultora de Health Care, idealizadora do Movimento #GoDigitalDoctor, especialista em Gestão de Mídias Digitais. Possuo também certificação em  Gestão e Implantação de Ouvidorias, pelo IBRC (Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente).

Desenvolvo projetos de comunicação exclusivamente para o setor de Saúde desde 2001. Contabilizo mais de duzentos clientes atendidos na área. Já palestrei em dezenas de congressos e eventos médicos no Brasil, presencialmente e online..

Desde 2006, estou à frente da MW-Consultoria de Comunicação & Marketing em Saúde, onde desenvolvo projetos especiais de marketing digital para clínicas, hospitais, laboratórios e planos de saúde; cursos e workshops de aprimoramento do atendimento ao paciente e de marketing médico e mentoria de marketing exclusivamente para médicos.

Acesse nosso LinkedIN.

 

VISÃO DE NEGÓCIO E ATITUDE

Atuamos em âmbito nacional, a partir de São Paulo, com o auxílio de parceiros externos. Não somos uma agência de marketing tradicional, somos uma consultoria, que atua ao lado do médico, traçando estratégias para a carreira dele.

Temos um lema de atuação: “a alma é o segredo do negócio”. Desde nossa chegada ao mercado, honramos o compromisso de atuar com profissionalismo, competência e criatividade.

 

PROPÓSITO REAL 

Temos como missão promover a revolução digital na vida do médico, agregando credibilidade, prosperidade e sucesso. Desejamos trabalhar com médicos que tenham um propósito de vida, que desejam deixar um legado. 

Valores importantes que norteiam nossa atuação:

  • Foco na inovação, aprendendo sempre um jeito novo de fazer marketing digital médico;
  • Tudo pelo cliente: “somos craques que jogamos no mesmo time”;
  • Paixão pela performance;
  • Liderança e ética;
  • Brilho nos olhos e sonhos grandes: SEMPRE!

DIFERENCIAL

Estive à frente da Comunicação do Conselho Federal de Medicina, CFM, por quatro anos (2001-2004), portanto, tenho completo domínio da legislação referente ao âmbito de atuação de cada cliente: normas, códigos, leis e resoluções de órgãos reguladores (Conselho Federal de Medicina, conselhos regionais, sociedades de especialidades, Anvisa, dentre outros). Todas as nossas ações de marketing são norteadas pela ética médica.

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Oi, posso te ajudar?