Escolha uma Página

A ESPECIALISTA

 

“A transformação do paciente em uma tríade ou ‘novo paciente’ – e-paciente, cliente e consumidor – é o fenômeno mais impactante e relevante para a Medicina resultante da disseminação da Internet.” 

 

Márcia Wirth

BIO

Olá, sou Márcia Wirth. Meu pai era mineiro, minha mãe é cearense, nasci em Brasília, por isso, também sou candanga, com coração de carioca. Moro há 15 anos em São Paulo, mas o Rio de Janeiro é meu lugar no mundo. Me sinto mais iluminada e feliz lá. Certeza que no Segundo Império eu habitava as ruas da Carioca e tomava chá com os imortais na Colombo… Para lá voltarei…

Desde muito cedo, convivi com a diversidade de cores, tons e sotaques que formam o Brasil, pois em Brasília, você convive  com pessoas de todos os estados brasileiros e de muitos países. Sou caldo de cultura.

Minha formação inicial é a de jornalista, muito pela paixão pelo rádio. Mas já transitei também pela assessoria de imprensa, pela gestão da comunicação e de mídias digitais, até me posicionar atualmente no personal branding e na mentoria.

Desde 2001, trabalho exclusivamente com médicos por acreditar que profissionais bem assessorados tornam o mundo melhor. Cada vez mais, me sinto responsável por disseminar o conhecimento, a ciência e a ajudar as pessoas a encontrarem o sucesso em suas trajetórias profissionais.

Acredito que todos nós passamos por ciclos da vida onde a autoestima pode oscilar; às vezes, a confiança nos falta e passamos a não mais nos reconhecer, deixando de nos priorizar. Após uma grave doença em 2018,  vivenciei alguns desses sentimentos.

A sede de conhecimento  me fez renascer e me colocar como minha máxima  prioridade novamente.  Assim, essa versão que vos fala, já passou por muitas mutações.

CURRICULUM

Professora, jornalista, mentora,  apaixonada por Personal Branding, idealizadora do  #GoDigitalDoctor, especialista em Marketing Médico e Gestão de Mídias Digitais. Possuo também certificações em: 

01) Gestão e Implantação de Ouvidorias, pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, (IBRC);

02) Agência de Marketing Médico, via Vitor Jaci;

03) Mentoring, com Sidnei Oliveira, pela PUC-RS;

04) Marketing e Promoção Pessoal, com Talaya Waller, pela PUC-RS.

Desenvolvo projetos de comunicação exclusivamente para a área médica desde 2001. Contabilizo mais de 300 clientes atendidos em diversas áreas. Desde 2006, estou à frente da MW-Consultoria de Comunicação & Marketing em Saúde, onde desenvolvo projetos especiais de marketing para clínicas, hospitais, laboratórios e planos de saúde; cursos e workshops de aprimoramento do atendimento ao paciente e mentoria de marketing digital e personal branding exclusivamente para médicos.  

Para saber mais: acesse meu LinkedIN.

 

Selo - Agência de Marketing Médico Certificada - Vitor Jaci

VISÃO DE NEGÓCIO E ATITUDE

Não sou uma “agência de marketing tradicional”.

Sou uma mentora, uma consultora de comunicação e marketing, uma apaixonada por  personal branding, que atua ao lado do médico, traçando estratégias para a carreira dele.  

Tenho um lema de atuação: “a alma é o segredo do negócio”. Desde minha chegada ao mercado, honro o compromisso de atuar com profissionalismo, competência e criatividade.  

Aqui, nada é para ontem, o planejamento guia minhas ações. Respeito o tempo de cada projeto. Não pulo etapas. Não entrego nenhum projeto com atraso.

Não faço nada por fazer, pois marketing só faz sentido se conectar pessoas.

Só trabalho com médicos que desejam deixar um legado para o mundo, pois o meu trabalho envolve pesquisa, entrega e relacionamento próximo com o cliente.  

Além dos projetos de marketing digital,  ofereço cursos e mentorias para  ajudar o médico a ir mais longe na sua carreira.  

Atuo em âmbito nacional.  Toda a minha gestão é remota.

PROPÓSITO

Uso minha paixão pelo personal branding para ajudar médicos a se tornarem marcas valiosas. 

VALORES

  • Foco na inovação, aprendendo sempre um jeito novo de fazer marketing digital médico;
  • Tudo pelo cliente: “somos craques que jogamos no mesmo time”;
  • Paixão pela performance;
  • Liderança e ética;
  • Brilho nos olhos e sonhos grandes: SEMPRE!

DIFERENCIAL

Estive à frente da Comunicação do Conselho Federal de Medicina, CFM, por quatro anos (2001-2004), portanto, tenho completo domínio da legislação referente ao âmbito de atuação de cada cliente: normas, códigos, leis e resoluções de órgãos reguladores (Conselho Federal de Medicina, conselhos regionais, sociedades de especialidades, Anvisa, dentre outros).

Todas as ações de marketing que planejo são norteadas pela ética médica.

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Oi, posso te ajudar?