Escolha uma Página

Lives da Retomada: o que muda na ambientação das clínicas?

Com a retomada das consultas presenciais, é preciso oferecer segurança ao paciente. Assim, desde o momento do agendamento da consulta, que ocorrerá com um intervalo de tempo muito maior entre um paciente e outro, ele precisa ter a sensação de estar seguro, como estava em casa, durante a quarentena.

A orientação aos pacientes com sintomas de resfriado, gripe e alergia para que fiquem em casa permanecerá válida, sendo-lhes oferecida a opção da teleconsulta. A limitação de apenas um acompanhante para cada paciente se manterá relevante.

Mais do que nunca é preciso assegurar atendimento preferencial e especial a idosos, hipertensos, diabéticos e gestantes. Se necessário, defina dias e horários destinados a esses grupos.

Ana Paula Naffah Perez é arquiteta, diretora comercial da C+ A Arquitetura para Saúde, empresa que atua há 20 anos no Brasil e no exterior desenvolvendo projetos para as maiores redes de saúde do mercado.

Confira o que ela diz a respeito da ambientação das clínicas, segurança do paciente, ergonomia do home office, dentre outros temas muito relevantes.

Veja também em News…

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Oi, posso te ajudar?