Escolha uma Página

E-book gratuito: sua clínica está preparada para a pós-quarentena?

Isolamento social, quarentena, lockdown, álcool em gel, máscaras faciais, etiqueta respiratória, respiradores, e-commercehome-office, telemedicina, livedelivery, cursos on-line, angústia, depressão,  desemprego, falência, novas formas de higienizar os alimentos, novas formas de velar e enterrar os mortos, de celebrar casamentos e de comemorar aniversários…

A crise de saúde pública atual está criando oportunidades para acelerar a implementação da nova economia digital (a partir da digitalização). A pandemia não impactou apenas empresas e marcas, mas profundamente as preferências e os comportamentos das pessoas. O paciente sairá da pandemia buscando segurança, esperança e conforto.

As clínicas precisarão oferecer muito mais do que os antigos serviços pré-pandemia. Precisarão agir de maneira a entregar um valor real aos pacientes, reafirmando seus propósitos, transformando seus valores em ações efetivas e oferecendo uma perspectiva positiva para o futuro, num ambiente limpo e seguro.

Neste e-book, reuni ações que serão bem recebidas pelo paciente na atual fase em que vivemos: o momento de encararmos o que vem por aí. Nesta fase, a tendência é que as pessoas falem sobre a vontade de voltar ao “novo normal”, de sair, de reabrir, de reencontrar… Portanto, prepare-se para reformular o seu negócio e encontrar o novo paciente!

Na retomada do atendimento presencial pós-pandemia, invista na comunicação da sua clínica on e off-line. Conheça os nossos serviços que podem ajudá-lo neste momento:

  • Criação e atualização de websites médicos;
  • Criação e gestão de conteúdo de redes sociais médicas;
  • Infoprodutos médicos: webnários, lives, newsletters, e-books, podcasts;
  • Cursos online para capacitação do médico e de seu staff.
Baixe o e-book gratuitamente aqui por meio do cadastro na nossa HOME.
 

Veja também em News…

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir o chat
Precisa de ajuda?
Oi, posso te ajudar?